Home Decor Store Home Decor Store Home Decor Store

Para convidados: Encontre uma lista

0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
Meus Pedidos
Faça seu login ou cadastre-se

 

  1. Quais as formas de pagamento da Home Decor Store?
  • Cartão de Crédito:  até 10x sem juros (parcela mínima R$50,00)
  • Cartão de Crédito – PayPal: até 12x sem juros (parcela mínima R$50,00)
  • Boleto bancário:  3% de desconto para pagamento em até 3 dias corridos.

2. É possível pagar com duas bandeiras de Cartão de Crédito?

Não.

3. Qual o prazo para compensação do pagamento?

Em todas as formas de pagamento a compensação e confirmação ocorre em até 2 dias úteis

4. Como o cliente terá acesso ao boleto?

O boleto será gerado automaticamente no final da compra, além disto, ele será enviado por e-mail ou o cliente poderá acessá-lo em “Meus Pedidos”.

Observação Importante: O boleto não será enviado pelos Correios.

5. O que acontece se o cliente não pagar o boleto?

O pedido é cancelado automaticamente, sem que haja registro do CPF ou CNPJ do cliente em órgãos de proteção ao crédito.

6. É possível obter segunda via de boleto?

Sim. O cliente pode gerar uma segunda via acessando o "Meus Pedidos".

7. É possível atualizar o vencimento do boleto?

Não.

8. É possível pagar um boleto após o vencimento?

Não. Será necessário gerar um novo pedido. 

9. Se o cliente enviar o comprovante de pagamento é possível adiantar o pedido?

Não.

10. É possível alterar a forma de pagamento do pedido?

Não.