Home Decor Store Home Decor Store Home Decor Store

Para convidados: Encontre uma lista

0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
Meus Pedidos
Faça seu login ou cadastre-se

 

Nosso compromisso é a total satisfação de nossos clientes. Visando  uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de  Satisfação Garantida, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o seu pedido, fique atento especialmente à core  às dimensões do produto.

Todas as solicitações que envolvam troca ou devolução devem ser obrigatoriamente comunicadas à Home Decor Store por email ou telefone, dentro de um prazo de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

Home Decor Store  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo, sem a embalagem original ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham originalmente.

1.      Qual o prazo de garantia dos produtos?

2.      Como proceder caso o produto apresente defeito dentro do prazo de garantia?

Eletrodomésticos: Entre em  contato diretamente com a assistência técnica do fabricante. Os dados para contato constam no manual de instruções do produto. Se houver dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Demais produtos: Entre em contato com nossa Central de Atendimento, nossa equipe estará  pronta para lhe orientar.

3.      Qual o prazo para o reenvio do produto?

Após confirmação de disponibilidade em nossa Centro de Distribuição, cerca de 33 dias corridos.

4. Quem arca com os custos de frete em casos de troca e devolução?

A Home Decor Store arca com 100% dos custos.